terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fã de 85 anos se encontra com o Metallica


Margaret Priebe, uma fã de 85 anos do Metallica que se tornou uma sensação viral depois que sua história apareceu no St. Petersburg Times, foi convidada para o backstage para um meet-and-greet antes do show da banda na noite de ontem (sábado, 3 de Outubro) no St. Pete Times Forum em Tampa, Flórida.
Enquanto Margaret lutava contra o câncer - e fazia quimioterapia - ele ficava acordada até tarde e ouvia Metallica em seu MP3 player, especialmente a gravação ao vivo da banda com a San Francisco Symphony Orchestra. Ela diz que a banda de heavy metal a ajudou nos momentos difíceis. "Eu sempre gostei de rock", disse Priebe. "Eu amo bateria, e eu gosto do jeito que eles tocam."
"Eu gosto de Metallica - não há nada de errado com eles", completou Margaret. "As pessoas acham que eu sou estranha. Mas desculpe, eu gosto de ouvir no máximo".
Mas a melhor coisa para a recente sobrevivente do câncer ainda estava por vir. Antes do show do Metallica deste sábado no St. Pete Times Forum em Tampa, o quarteto de thrash-metal trouxe Margaret para o backstage para um meet-and-greet. "Eu acho que eles mostraram aos caras da banda o artigo, e eles quiseram conhece-la", disse o filho Jim Priebe, completando que a resposta "tem sido louca. Eu recebi tantas mensagens de telefone!"
Cada membro do Metallica passou um pouco de tempo com ela, compartilhando histórias de seu álbum favorito, "S&M". O guitarrista Kirk Hammett também mencionou que sua mãe agora tem competição! Além disso, o guitarrista/vocalista James Hetfield dedicou a música "Nothing Else Matters" para Margaret no show com ingressos esgotados, que contou com mais de 18 mil pessoas na platéia.
"A fã número um do Metallica!", disse o baterista Lars Ulrich quando ele conheceu Priebe, segundo o TampaBay.com.
Quando Hetfield chegou, ele se curvou e perguntou, "você se importa se eu te abraçar?". Ela não ligou nem um pouco. Hammett disse a ela para que "continue com o metal!". Ela abriu um grande sorriso. A banda autografou para ela uma cópia do novo álbum "Death Magnetic" e até deu uma camiseta de roadie.
Depois do meet-and-greet, Priebe disse, "eles foram exatamente como eu achei que seriam - muito legais".
Enquanto ela era levada pela arena, os fãs a aplaudiram, pedindo por fotos e fazendo chifrinhos, a saudação definitiva do metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário