Quando Mariah Carey anunciou que seu novo single seria uma regravação de um sucesso dos anos 80, eu não fui inteligente suficiente para entender que a proposta dela é voltar aos velhos tempos. Aquele tempo que ela vendia milhões e milhões de discos, que chapinha não era exigência e que playback era pecado.
Ontem, 18, Carey cantou no Central Park para o programa da Oprah a música "I Want To Know What Love Is" - originalmente do grupo Foreigner, lançada em 1984 - pela primeira vez em rede nacional. O visual chocou todo o mundo, menos os fãs da cantora que já esperavam vê-la com seu estilo da década passada. Veja a performance, com direito a coral de culto da Universal:
"I Want To Know What Love Is", que já foi regravada por vários artistas, é quase certa na trilha da novela global "Viver a Vida". Então, prepare-se para mais um hit radiofônico como "Halo", da Beyoncé, e uma versão em forró também está no pacote.
Mariah Carey chega ao Brasil daqui a um mês. Ela vai fazer apresentação única no Oi Fashion Rocks e ações promocionais para divulgar seu novo álbum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário